sábado, 9 de maio de 2009

Jesus mudou minha vida - H

Há mais ou menos dez anos, meu segundo casamento acabou-se. Eu não tinha direção para minha vida. Meus filhos estavam seguindo rumos diferentes. Eu senti que não valia nada e queria morrer.

Comecei a assistir os cultos da minha igreja. Durante um desses cultos na igreja, eu senti que alguém se importava comigo. Eu me senti amada. Todo domingo eu vinha e parecia que o pastor estava falando comigo. Também foi nessa época que meu pai faleceu. Isso foi um grande golpe para mim. Num domingo, o pastor falou e senti que Deus estava me guiando a aceitar Cristo como meu Salvador.

Desde aquela hora, me sinto melhor. Deus me dá a direção certa na hora de fazer decisões. Cada dia peço a Sua direção e Ele me dirige. Deus colocou uma fome em mim de conhecê-Lo através da Sua Palavra. Meu relacionamento com meus filhos, que agora são adultos, tem sido enriquecido. Eles vêm me pedir conselhos sobre a Bíblia. Recentemente, Deus me livrou dum derrame. Se não fosse a intervenção de Deus, não estaria aqui. Ele me curou. Deus também me ajudou a reconciliar-me com minha mãe. Sei que Deus me ajudará continuamente e me guiará pelo resto da minha vida.

Jesus mudou minha vida - G

Houve uma época na minha vida, quando eu fazia o que queria fazer. Mas, desde o momento que aceitei Cristo como Salvador, eu desejei ser a pessoa que Ele quer que eu seja. É uma luta diária, mas é recompensador. Eu quero viver por Ele e ir onde Ele me mandar.

Jesus mudou minha vida - F

Quando eu era criança, de vez em quando, freqüentava a Escola Biblica Dominical. Eu cria em Deus, mas não conhecia Jesus como meu Salvador. Em alguns períodos da minha vida, especialmente na adolescência, nos meu vinte e alguns anos dos trinta, senti que algo estava faltando na minha vida. Não podia identificar o que era, mas continuava a procurar. Finalmente, com 35 anos, achei o que procurava e tudo ficou no lugar certo. Pedi a Jesus para entrar no meu coração e ser meu Senhor e Salvador. Era Ele que estava faltando todos os anos da minha vida. Ainda que não seja possível repor os anos perdidos, o Senhor me deu um coração voltado para o trabalho com crianças e o desejo ardente de compartilhar com elas sobre Seu amor. Minha oração é que eu possa ajudar as crianças a conhecer, amar e servir a Jesus Cristo desde cedo na suas vidas, para terem Seus braços amorosos para lhes segurar, guiar e confortar enquanto crescem. Ele me deu paz na minha vida como nunca conhecera antes e continua a me amar, guiar e perdoar cada dia. Sei que passarei a eternidade com Ele no Céu.

Jesus mudou minha vida - E

Eu tinha doze anos quando ouvi pela primeira vez sobre o quanto Deus me amou e como Jesus morreu por mim. Meu pai era alcoólatra e isso me deixou questionando se alguém me amava. Por isso, aprender que Jesus me amava foi boas novas! João 3:16 tornou-se meu versículo favorito: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Pedi que Jesus me perdoasse os pecados. Orei, agradecendo-Lhe por ter morrido por meus pecados. Disse-lhe que queria viver por Ele e que O seguiria. Sei que Ele ouviu minha oração!
Desde o dia em que confiei nEle para ser meu único Senhor e Salvador, Ele tem estado comigo. Ele me ajuda a enfrentar tudo com o amor de Deus

Jesus mudou minha vida - D

Aceitei Jesus como meu Salvador quando estava com cinco anos e meio. Éramos membros de uma pequena igreja em Tennessee onde participei da Escola Bíblica de Férias no verão. Também, eu havia estudado numa escola cristã no ano anterior. Eu sabia o que “ser salvo”significava e sabia que queria ir ao céu um dia. Eu sabia que pecado era todas as coisas ruins que eu fazia e, se eu não pedisse perdão a Jesus, eu nunca iria ao céu.
Minha mãe me dizia que Jesus tomou meu lugar morrendo na cruz, e Ele me amava tanto que Ele sofreu no meu lugar. No fim da EBF, o pastor nos convidou para aceitar Jesus. Eu queria ser salvo, e ter Jesus como meu Salvador, e com muito prazer orei aceitando Jesus como meu Salvador. Fiquei tão feliz que corri para chegar ao pastor e lhe dizer que tinha aceitado Jesus como meu Salvador.

Jesus mudou minha vida - C

Fui criado num lar cristão e por isso cheguei a conhecer o Senhor Jesus cedo na minha vida. Fui salvo com seis anos. Notei uma diferença na vida da minha família e queria a mesma diferença em mim. Fui tão jovem que meu conhecimento foi vaga mas sabia que amava Jesus e queria que Ele andasse comigo, falasse comigo e me chamasse Seu. Com tempo me mudei e senti que deveria dedicar minha vida a Ele de novo. Antes de fazer isso eu não era horrivel mas vivia minha vida de acordo com meus desejos em vez de depender de Cristo para me guiar na direcão que Ele queria. Depois de Lhe entregar minha vida, cresci muito. Notei uma mudança dramática na minha vida. Tinha tanto esperança e sabia que poderia depender dEle. O mais velho que fiquei, o mais fiquei decepcionado por pessoas, foi maravilhoso saber que venha o que vier, Jesus sempre me ama e sempre está ao meu lado.

Jesus Mudou Minha Vida - B

Eu fui criada num lar cristão. Com dez anos de idade, reconheci que eu sabia coisas sobre Jesus, mas não tinha um relacionamento com Ele. Um domingo, depois do culto, falei com minha mãe e fiz perguntas sobre Jesus. Ela me ajudou a orar pedindo perdão dos meus pecados e eu o convidei para entrar na minha vida. Fui batizada, mas infelizmente, ninguém me ensinou como crescer no meu relacionamento com Jesus.

Quando eu aceitei Jesus aos 10 anos, não entendi que o controle da minha vida deveria ser entregue diariamente. Como uma jovem mãe de 23 anos, Deus me revelou que eu nunca havia Lhe dado o total controle da minha vida. Orei, pedindo sua ajuda para entregar-lhe completamente minha vida. Todos os dias, desejo que minha maneira de viver agrade ao Senhor Jesus.

Jesus mudou minha vida - A

Eu fui criada num lar católico no qual todos os sacramentos eram cumpridos, mas sem convicção do que realmente estávamos fazendo. Eu sempre tinha dúvidas sobre as coisas feitas na igreja, mas nunca recebi nenhuma resposta. Depois da minha confirmação, aos 15 anos, nunca mais voltei à igreja. Fiquei sem rumo e direção por dez anos.
Aos vinte e cinco anos, vivia numa região onde católicos e judeus formavam 80% da população. Durante os dois últimos anos daqueles dez, um bom amigo me falava sobre Jesus e orava por mim. Uma noite, quando lhe dava carona do trabalho para casa, eu comecei a pensar sobre tudo que ele havia me dito sobre salvação. Reconheci que Jesus tinha morrido por mim e tinha tomado meu lugar na cruz. Eu queria receber aquela paz de que meu amigo falava e aceitei Jesus como meu Salvador no estacionamento perto do seu apartamento. Eu orei a Jesus confessando meus pecados e O convidei para entrar no meu coração.