sábado, 9 de maio de 2009

Jesus mudou minha vida - A

Eu fui criada num lar católico no qual todos os sacramentos eram cumpridos, mas sem convicção do que realmente estávamos fazendo. Eu sempre tinha dúvidas sobre as coisas feitas na igreja, mas nunca recebi nenhuma resposta. Depois da minha confirmação, aos 15 anos, nunca mais voltei à igreja. Fiquei sem rumo e direção por dez anos.
Aos vinte e cinco anos, vivia numa região onde católicos e judeus formavam 80% da população. Durante os dois últimos anos daqueles dez, um bom amigo me falava sobre Jesus e orava por mim. Uma noite, quando lhe dava carona do trabalho para casa, eu comecei a pensar sobre tudo que ele havia me dito sobre salvação. Reconheci que Jesus tinha morrido por mim e tinha tomado meu lugar na cruz. Eu queria receber aquela paz de que meu amigo falava e aceitei Jesus como meu Salvador no estacionamento perto do seu apartamento. Eu orei a Jesus confessando meus pecados e O convidei para entrar no meu coração.

Nenhum comentário: