sábado, 9 de maio de 2009

Jesus mudou minha vida - H

Há mais ou menos dez anos, meu segundo casamento acabou-se. Eu não tinha direção para minha vida. Meus filhos estavam seguindo rumos diferentes. Eu senti que não valia nada e queria morrer.

Comecei a assistir os cultos da minha igreja. Durante um desses cultos na igreja, eu senti que alguém se importava comigo. Eu me senti amada. Todo domingo eu vinha e parecia que o pastor estava falando comigo. Também foi nessa época que meu pai faleceu. Isso foi um grande golpe para mim. Num domingo, o pastor falou e senti que Deus estava me guiando a aceitar Cristo como meu Salvador.

Desde aquela hora, me sinto melhor. Deus me dá a direção certa na hora de fazer decisões. Cada dia peço a Sua direção e Ele me dirige. Deus colocou uma fome em mim de conhecê-Lo através da Sua Palavra. Meu relacionamento com meus filhos, que agora são adultos, tem sido enriquecido. Eles vêm me pedir conselhos sobre a Bíblia. Recentemente, Deus me livrou dum derrame. Se não fosse a intervenção de Deus, não estaria aqui. Ele me curou. Deus também me ajudou a reconciliar-me com minha mãe. Sei que Deus me ajudará continuamente e me guiará pelo resto da minha vida.

Nenhum comentário: