sábado, 9 de maio de 2009

Jesus mudou minha vida - F

Quando eu era criança, de vez em quando, freqüentava a Escola Biblica Dominical. Eu cria em Deus, mas não conhecia Jesus como meu Salvador. Em alguns períodos da minha vida, especialmente na adolescência, nos meu vinte e alguns anos dos trinta, senti que algo estava faltando na minha vida. Não podia identificar o que era, mas continuava a procurar. Finalmente, com 35 anos, achei o que procurava e tudo ficou no lugar certo. Pedi a Jesus para entrar no meu coração e ser meu Senhor e Salvador. Era Ele que estava faltando todos os anos da minha vida. Ainda que não seja possível repor os anos perdidos, o Senhor me deu um coração voltado para o trabalho com crianças e o desejo ardente de compartilhar com elas sobre Seu amor. Minha oração é que eu possa ajudar as crianças a conhecer, amar e servir a Jesus Cristo desde cedo na suas vidas, para terem Seus braços amorosos para lhes segurar, guiar e confortar enquanto crescem. Ele me deu paz na minha vida como nunca conhecera antes e continua a me amar, guiar e perdoar cada dia. Sei que passarei a eternidade com Ele no Céu.

Nenhum comentário: