sábado, 9 de maio de 2009

Jesus mudou minha vida - E

Eu tinha doze anos quando ouvi pela primeira vez sobre o quanto Deus me amou e como Jesus morreu por mim. Meu pai era alcoólatra e isso me deixou questionando se alguém me amava. Por isso, aprender que Jesus me amava foi boas novas! João 3:16 tornou-se meu versículo favorito: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Pedi que Jesus me perdoasse os pecados. Orei, agradecendo-Lhe por ter morrido por meus pecados. Disse-lhe que queria viver por Ele e que O seguiria. Sei que Ele ouviu minha oração!
Desde o dia em que confiei nEle para ser meu único Senhor e Salvador, Ele tem estado comigo. Ele me ajuda a enfrentar tudo com o amor de Deus

Nenhum comentário: