sábado, 9 de maio de 2009

Jesus mudou minha vida - D

Aceitei Jesus como meu Salvador quando estava com cinco anos e meio. Éramos membros de uma pequena igreja em Tennessee onde participei da Escola Bíblica de Férias no verão. Também, eu havia estudado numa escola cristã no ano anterior. Eu sabia o que “ser salvo”significava e sabia que queria ir ao céu um dia. Eu sabia que pecado era todas as coisas ruins que eu fazia e, se eu não pedisse perdão a Jesus, eu nunca iria ao céu.
Minha mãe me dizia que Jesus tomou meu lugar morrendo na cruz, e Ele me amava tanto que Ele sofreu no meu lugar. No fim da EBF, o pastor nos convidou para aceitar Jesus. Eu queria ser salvo, e ter Jesus como meu Salvador, e com muito prazer orei aceitando Jesus como meu Salvador. Fiquei tão feliz que corri para chegar ao pastor e lhe dizer que tinha aceitado Jesus como meu Salvador.

Nenhum comentário: