sábado, 9 de maio de 2009

Jesus mudou minha vida - C

Fui criado num lar cristão e por isso cheguei a conhecer o Senhor Jesus cedo na minha vida. Fui salvo com seis anos. Notei uma diferença na vida da minha família e queria a mesma diferença em mim. Fui tão jovem que meu conhecimento foi vaga mas sabia que amava Jesus e queria que Ele andasse comigo, falasse comigo e me chamasse Seu. Com tempo me mudei e senti que deveria dedicar minha vida a Ele de novo. Antes de fazer isso eu não era horrivel mas vivia minha vida de acordo com meus desejos em vez de depender de Cristo para me guiar na direcão que Ele queria. Depois de Lhe entregar minha vida, cresci muito. Notei uma mudança dramática na minha vida. Tinha tanto esperança e sabia que poderia depender dEle. O mais velho que fiquei, o mais fiquei decepcionado por pessoas, foi maravilhoso saber que venha o que vier, Jesus sempre me ama e sempre está ao meu lado.

Nenhum comentário: