sábado, 9 de maio de 2009

Jesus Mudou Minha Vida - B

Eu fui criada num lar cristão. Com dez anos de idade, reconheci que eu sabia coisas sobre Jesus, mas não tinha um relacionamento com Ele. Um domingo, depois do culto, falei com minha mãe e fiz perguntas sobre Jesus. Ela me ajudou a orar pedindo perdão dos meus pecados e eu o convidei para entrar na minha vida. Fui batizada, mas infelizmente, ninguém me ensinou como crescer no meu relacionamento com Jesus.

Quando eu aceitei Jesus aos 10 anos, não entendi que o controle da minha vida deveria ser entregue diariamente. Como uma jovem mãe de 23 anos, Deus me revelou que eu nunca havia Lhe dado o total controle da minha vida. Orei, pedindo sua ajuda para entregar-lhe completamente minha vida. Todos os dias, desejo que minha maneira de viver agrade ao Senhor Jesus.

Nenhum comentário: